Livezilla, apresentação dos recursos

Potencialize o atendimento do seu negócio na internet!

Recursos

Conheça os principais recursos da Plataforma

O Livezilla é uma plataforma para o atendimento online que foi desenvolvido na Alemanha. Instalado em mais de 100.000 websites em mais de 100 países desde o seu lançamento hoje o livezilla é mais que um webchat, pois conta outros recursos e pode ser integrado com as principais redes sociais. Tudo isso para que você possa atender  seus clientes com o máximo de agilidade.

Atendimento Via chat

Forneça aos clientes que navegam em seu site ou loja virtual a possibilidade de conversar com você em tempo real. Cada operador pode atender até 3 visitantes simultaneamente. Caso os atendentes estejam atendendo no limite de sua capacidade é gerado uma fila para o atendimento, ou se um operador quiser.

Comunicador Interno entre equipes

Os cadastrados no sistema poderão se comunicar internamente, trocar experiências e muito mais.

Vídeo Tutorial Livezilla

Apresentação do Livechat

Criação de Tickets ou Helpdesk

Os visitantes do seu site poderão abrir Tickets para um departamento específico e internamente você tratar cada caso por departamentos, definir o status de cada Ticket. Um verdadeiro sistema de Helpdesk.

Direcione um atendimento para o departamento responsável em apenas 2 cliques. O Helpdesk Livezilla é muito simples e intuitivo.

Geolocalização

Com este recurso, você monitora os visitantes do seu site em tempo real. Consegue identificar sua origem, navegação, página de referência e muito mais. Faça uma abordagem com mais eficiência.

Atendimento Pró-ativo

Desenvolva uma ação de Marketing eficaz. Uma vez sabendo a origem do visitante, tempo de navegação e páginas acessadas, você pode enviar um convite abordando o que seu visitante busca.

Exemplo: Vamos supor que o visitante do seu site está navegando nas páginas do seu site que falam sobre sapato infantil. Então não adianta perguntar se ele quer um vestido. Certo.

Você pode enviar uma mensagem assim: Olá, está buscando um sapato infantil? Tenho condições especiais para você. Vamos conversar?

Transforme os visitantes do site em clientes!

Crie eventos para o envio de mensagens automáticas como a que falei anteriormente. É possível criar ações de acordo com o tempo de navegação, URL de referencia, página acessada, etc.

Transferência de arquivos Bidirecional

Sabe aqueles arquivos em PDF, Imagens que precisam ser enviadas imediatamente para seu cliente? Não perca tempo, envie direto pelo sistema para o seu cliente, ou se precisar receber algum documento saiba que ele também poderá lhe enviar.

Captura da tela

Use a função de PrintScreen do próprio sistema e caso precise editar, faça tudo isto com o Livezilla.

Tradução em tempo real

Possui clientes fora do Brasil? Ative a função para a tradução em tempo real e não perca mais tempo traduzindo o conteúdo em outra página, deixe que o Livezilla traduza para você utilizando a API do Google Translate.

Avaliações

De nada adianta uma super ferramenta sem o controle de avaliações. Certo?
Sistema de feedback para saber o que seus clientes acharam do atendimento. Avaliação durante ou após o atendimento.

Armazenamento dos atendimentos

Todo o diálogo do chat é armazenado e pode ser consultado a qualquer momento. O histórico não expira ele é removido apenas se você quiser.

Relatórios

Diversas informações nos relatórios do Livezilla. Informações relevantes para o Marketing, TI, Comercial, Suporte e Gerentes.
Informações técnicas, TMA, TMO, Duração dos atendimentos, etc.