Transforme visitantes do website em clientes através do atendimento online

Sistema de chat para websites/Lojas Virtuais

Use bate-papos ao vivo / ajuda ao vivo para entrar em contato com os visitantes do seu site instantaneamente. Pergunte aos visitantes se eles têm dúvidas ou precisam de ajuda e aumentam a satisfação do cliente e as vendas. Forneça atendimento ao cliente premium conversando ao vivo com seus clientes e forneça assistência direta onde for necessário – a qualquer momento! 

O uso de chats ao vivo aliviará notavelmente o departamento de serviço. Como os seus operadores podem lidar facilmente com 2 a 4 chats ao mesmo tempo, sua equipe trabalhará de forma muito mais eficiente em comparação com as perguntas por telefone ou e-mail. 

O LiveZilla também oferece uma ótima solução para as necessidades de comunicação dentro de sua empresa. Trabalhadores e funcionários de serviços economizarão muito tempo e dinheiro falando diretamente uns com os outros.

Convites de Chat Automatizado / Proativo

Os convites para bate-papo ao vivo são poderosas ferramentas de engajamento que podem ser usadas pelos operadores de bate-papo do site de maneira rápida e fácil para entrar em contato (primeiro) com os visitantes do site. Convites de bate-papo proativos podem ser iniciados automaticamente (com base no poderoso sistema de eventos do LiveZilla) ou por operadores de dentro do Operator Client a qualquer momento.

Transferências de arquivos de bate-papo (bidirecional)

Envie arquivos para visitantes do site, departamentos ou colegas de trabalho e receba arquivos do seu cliente. Arraste e solte facilmente os arquivos dos recursos enlatados no campo de bate-papo e o link para o arquivo será enviado ao seu parceiro de bate-papo instantaneamente.

Chat integrado e externo

O LiveZilla oferece duas maneiras diferentes de integrar os serviços do Live Chat aos seus sites. Ambas as opções podem ser combinadas livremente e configuradas de forma independente. 

Widget de bate-papo no site

Esta é a primeira escolha para todos os tipos de atividades de vendas. Este widget de chat integra-se diretamente com seus sites, atrai mais atenção e você entrará em contato com muitos visitantes do site.

Chat Off-Site

Esta é a primeira escolha para atividades de suporte. O bate-papo é executado em uma janela externa do navegador, independente do seu website. Ele atrairá menos visitantes, mas oferece mais funcionalidades em comparação com o widget de bate-papo no site. 

Base de Conhecimento Global

O que torna o LiveZilla Live Support tão eficiente? Um sistema de gerenciamento de recursos inteligente, mas poderoso. Armazene as respostas para todas as perguntas comuns junto com os arquivos para responder às necessidades de seus visitantes instantaneamente. Dedos feridos da digitação – isso foi ontem. Todo recurso pode ser arrastado e solto na caixa de bate-papo do parceiro de bate-papo. 

Formatação HTML Richtext (WYSIWYG)

Para aumentar a legibilidade, a formatação HTML completa é possível com o editor de HTML embutido. Use estilos diferentes como negrito ou itálico e enriquecer suas mensagens de bate-papo com imagens, listas e tabelas.

Grupos de Bate Papo

Com o LiveZilla você pode facilmente conectar vários visitantes do seu site com vários de seus operadores de bate-papo. A função de grupo de bate-papo permite que seus operadores conversem com vários visitantes do site ao mesmo tempo. 

Esses grupos de bate-papo podem ser criados dinamicamente por seus operadores diretamente de cada cliente do LiveZilla ou você pode permitir que os visitantes do site se comuniquem entre si concedendo acesso a grupos de chat públicos diretamente através do widget de bate-papo que você integrou em seu site. 

Desta forma, você pode oferecer salas de chat públicas diretamente no seu site, a fim de dar aos visitantes do seu site a oportunidade de se comunicar uns com os outros de forma fácil e eficaz.

Bots de Chat / Assistentes Virtuais

Com o LiveZilla você pode facilmente conectar vários visitantes do seu site com vários de seus operadores de bate-papo. A função de grupo de bate-papo permite que seus operadores conversem com vários visitantes do site ao mesmo tempo. 

Esses grupos de bate-papo podem ser criados dinamicamente por seus operadores diretamente de cada cliente do LiveZilla ou você pode permitir que os visitantes do site se comuniquem entre si concedendo acesso a grupos de chat públicos diretamente através do widget de bate-papo que você integrou em seu site. 

Desta forma, você pode oferecer salas de chat públicas diretamente no seu site, a fim de dar aos visitantes do seu site a oportunidade de se comunicar uns com os outros de forma fácil e eficaz.

Sala de aula, E-Learning e bate-papo em conferência

O LiveZilla permite que você crie bate-papos dinâmicos em grupo e conferência entre visitantes do site, clientes, colegas de trabalho, funcionários e outras operadoras em apenas alguns cliques. 

Modo Invisível

Os operadores podem enviar mensagens para outros operadores no bate-papo (“sussurro”) que os visitantes do site que estão no mesmo bate-papo não podem ver. Dessa forma, operadores mais experientes podem ajudar novos colegas no processo de integração e compartilhar seus conhecimentos.

Serviço de tradução em tempo real

Fale o idioma dos seus clientes e traduza as Mensagens de Chat On-The-Fly. 

Com base na versão 2 do Google® Translate, o LiveZilla pode traduzir conversas entre seus operadores e visitantes do site em tempo real. Romper as barreiras da linguagem e traduzir de sua língua nativa para a linguagem preferida de seus clientes. 

Todos os principais idiomas são suportados.

Campos de entrada personalizados (bate-papos e ticket)

Crie o seu próprio formulário de login de bate-papo com base nos campos de entrada padrão (Nome, E-mail, Empresa, Pergunta) e adicione até 10 campos de entrada de bate-papo adicionais, como Telefone, Número do Cliente ou qualquer outra informação que possa precisar. Você pode configurar diferentes formulários de login de bate-papo, individualmente para cada um dos seus departamentos. Todos os campos de entrada podem ser definidos conforme necessário ou opcional. Você pode escolher entre 4 diferentes elementos de entrada (texto, área de texto, caixa de seleção, lista suspensa). Além disso, os dados fornecidos pelo usuário podem ser validados antes que o acesso ao chat seja concedido. 

Classificações e formulário de feedback

Classificações lhe dará um feedback valioso diretamente de seus clientes e visitantes do site. Aprenda a melhorar o suporte fornecido e a aumentar a satisfação do cliente. Os visitantes do seu site podem avaliar a polidez junto com a qualificação do operador com quem estiveram em contato.

Atalhos e Pesquisa Rápida

Ao conversar com os visitantes do seu site, você geralmente precisa responder às mesmas perguntas e usar a mesma frase. Não há necessidade de digitar estes. Usando atalhos simples, você pode responder a perguntas recorrentes em um segundo. Melhor ainda, a pesquisa rápida incorporada procura automaticamente o conhecimento para encontrar recursos correspondentes para você. Basta digitar uma única palavra para obter uma lista de recursos fixos correspondentes.

Mais recursos do LiveZilla Live Chat
 Conversas entre X Operadores e X visitantes do website
 Encaminhamento de bate-papo (para operadores e grupos)
Garantia de Qualidade / Mentores
 Estilos de convite de bate-papo diferentes
 Linha de Fila de Chat de Grupo (com aproximadamente tempo de espera e posição na fila)
 Serviço de retorno
 Linha de Filas de Chat do Operador (com aproximadamente tempo de espera e posição da fila)
Níveis de prioridade do chat
Arquivo Global de Chat
Transcrições de bate-papo por e-mail
 Personalização e Branding
Responda Sugestões / Janela Pesquisa Rápida
 Indicador de digitação (bidirecional)
 Horário de Abertura do Chat / Horário

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