Aumente a eficiência sem adicionar complexidade
O LiveZilla irá agilizar toda a comunicação com um cliente (chats, tickets, chamadas telefônicas), dentro de um ticket que tenha um fluxo de trabalho organizado para a resolução do problema do cliente. Independentemente do canal que seus clientes preferirem, o sistema de bilhetagem do LiveZilla funciona como uma caixa de entrada unificada, livre de spam, para todas as dúvidas e preocupações. Todos os tipos de comunicações (e-mails, chats, sms, tweets ou chamadas telefônicas) são armazenados no sistema como tickets separados.
- Integração Completa de E-mailOs ingressos podem ser (automaticamente) criados via e-mail, nosso formulário on-line personalizável, facebook, twitter, sms, fax, telefone e todos os outros canais que você usa. Configurar caixas de correio diferentes para envio estão recebendo e-mails via SMTP, POP, IMAP.
- Apps de mídia socialEnvie e receba mensagens via Facebook e Twitter. Comunique-se pelos canais que seus clientes usam.
Resposta com a velocidade do raio
Não perca mais tempo formatando e-mails.
Nosso sistema de modelo de auto-aprendizagem pré-formatará e-mails para você. Em combinação com a nossa integração perfeita do FAQ, a maioria das respostas não exigirá que você digite uma única palavra. LiveZilla vai lembrar suas preferências para diferentes países automaticamente.
- Base de Conhecimento e FAQA Base de Conhecimento do LiveZilla (recursos armazenados) permite que sua equipe responda a perguntas recorrentes em apenas alguns cliques.
- Filtrar e pesquisar opçõesAs opções de pesquisa e filtragem incorporadas permitem-lhe encontrar bilhetes instantaneamente, independentemente das informações específicas que procura.
| Mais recursos do LiveZilla Live Chat |
|---|
| Suporte multilíngue (com detecção automática) |
| Receber e-mails via POP ou IMAP |
| Envie emails por meio do SMTP |
| Enviar e receber mensagens via Facebook e Twitter (API) |
| E-mails em HTML e texto simples |
| Suporte SSL Completo |
| Caixa de correio SPAM-Free, segura e unificada |
| Ciclo de vida do ticket completo desde a abertura até a resolução |
| Atribuir tickets aos operadores |
| Atribuir bate-papos a ingressos |
| Modelos dinâmicos / automáticos (e-mail que quase se escreve) |
| Acompanhe todos os tipos de problemas de negócios |
| Vincular bate-papos e ingressos |
| Integração de FAQ impecável, responda a consultas com a velocidade da luz |
| Indicador do tempo de espera |
| Opções de pesquisa e filtro |
| Prevenção de Colisão |
| Alertas e Notificações |