E-mails entrada e saída

Ativando as entradas HTML, os operadores visualizarão os e-mails com formatações que o usuário enviar. Exemplo: NegritoItálico, Tabelas, Cores Etc.

Configurando o sistema para enviar e receber e-mails:
Esta função serve para que o sistema conecte a uma conta de e-mail e tenha autonomia para enviar e receber mensagens através da plataforma.

Contas de Entrada. As mensagens chegarão na sessão de Tickets com o canal E-mail.
Adicione uma nova conta clicando em Adicionar;
Após abrir o Popup preencha as informações.

Contas de Saída. Será utilizado para o envio de mensagens através do sistema por exemplo na resposta de um Ticket.
Adicione uma nova conta clicando em Adicionar;
Após abrir o Popup preencha as informações.

Chat Transcrever

Gerencie o envio do atendimento.

  • Enviar histórico para o cliente;
  • Enviar para o operador que o realizou o atendimento;
  • Enviar o atendimento realizado pelo Bot;
  • Enviar o histórico de atendimento para o Grupo/Departamento;
  • Enviar uma cópia para e-mails personalizados.

Tickets

  • Enviar e-mail de auto resposta ao usuário;
  • Enviar e-mail para o Grupo/Departamento

Ainda é possível adicionar e-mails personalizados para receber cópia das mensagens de respostas do operador.

Relatórios

Envie cópia de relatórios diários, mensais ou anuais para e-mails pré-definidos.

Teste GRÁTIS por 15 dias