Configurar Chat Livezilla no Magento

Para integrar o sistema LiveZilla Live Chat ao seu site baseado no Magento 1.x, siga os passos abaixo:

  1. Gere o código do LiveZilla.
  2. Acesse seu painel de administração / back-end do Magento.
  3. Localize a caixa Diversos HTML em Sistema -> Configuração -> Geral -> Design -> Rodapé.
  4. Copie o código e cole-o diretamente na caixa Diversos HTML e salve os dados.
  5. Certifique-se de atualizar o cache do Magento em System -> Cache Management.
  6. O botão de bate-papo será exibido quando você recarregar a sua loja virtual.

Para integrar o sistema LiveZilla Live Chat ao seu site baseado no Magento 2.x, siga os passos abaixo:

  1. Gere o código do LiveZilla (como obter o código).
  2. Acesse seu painel de administração / back-end do Magento.
  3. Localize o Miscellaneous HTML em Admin -> Conteúdo -> Design -> Configuração -> Selecionar Loja -> Editar -> Rodapé.
  4. Copie o código e cole-o diretamente no campo Diversos HTML e salve os dados.
  5. Certifique-se de limpar o cache do Magento em System -> Cache Management.
  6. O botão de bate-papo será exibido quando você recarregar seu website.

Teste GRÁTIS por 15 dias