Software simples para Help Desk e Ticketing

Aumente a eficiência sem adicionar complexidade

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O LiveZilla irá agilizar toda a comunicação com um cliente (chats, tickets, chamadas telefônicas), dentro de um ticket que tenha um fluxo de trabalho organizado para a resolução do problema do cliente. Independentemente do canal que seus clientes preferirem, o sistema de bilhetagem do LiveZilla funciona como uma caixa de entrada unificada, livre de spam, para todas as dúvidas e preocupações. Todos os tipos de comunicações (e-mails, chats, sms, tweets ou chamadas telefônicas) são armazenados no sistema como tickets separados.

  • Integração Completa de E-mail

    Os ingressos podem ser (automaticamente) criados via e-mail, nosso formulário on-line personalizável, facebook, twitter, sms, fax, telefone e todos os outros canais que você usa. Configurar caixas de correio diferentes para envio estão recebendo e-mails via SMTP, POP, IMAP. 

  • Apps de mídia social

    Envie e receba mensagens via Facebook e Twitter. Comunique-se pelos canais que seus clientes usam.

Resposta com a velocidade do raio

Não perca mais tempo formatando e-mails.

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Nosso sistema de modelo de autoaprendizagem pré-formatará e-mails para você. Em combinação com a nossa integração perfeita do FAQ, a maioria das respostas não exigirá que você digite uma única palavra. LiveZilla vai lembrar suas preferências para diferentes países automaticamente.

  • Base de Conhecimento e FAQ

    A Base de Conhecimento do LiveZilla (recursos armazenados) permite que sua equipe responda a perguntas recorrentes em apenas alguns cliques.

  • Filtrar e pesquisar opções

    As opções de pesquisa e filtragem incorporadas permitem-lhe encontrar bilhetes instantaneamente, independentemente das informações específicas que procura.

Mais recursos do LiveZilla Live Chat
Suporte multilíngue (com detecção automática)
Receber e-mails via POP ou IMAP
Envie emails por meio do SMTP
Enviar e receber mensagens via Facebook e Twitter (API)
E-mails em HTML e texto simples
Suporte SSL Completo
Caixa de correio SPAM-Free, segura e unificada
Ciclo de vida do ticket completo desde a abertura até a resolução
Atribuir tickets aos operadores
Atribuir bate-papos a ingressos
Modelos dinâmicos / automáticos (e-mail que quase se escreve)
Acompanhe todos os tipos de problemas de negócios
Vincular bate-papos e ingressos
Integração de FAQ impecável, responda a consultas com a velocidade da luz
Indicador do tempo de espera
Opções de pesquisa e filtro
Prevenção de Colisão
Alertas e Notificações