Recursos do Livezilla

Fácil de usar, flexível e poderoso. O módulo de atendimento online e sistema de Tickets conecta você aos visitantes do seu site. Use o LiveZilla para fornecer bate-papos ao vivo e monitorar os visitantes do seu site ou loja virtual em tempo real. Transforme os visitantes em clientes com o LiveZilla mesmo quando estiver offline!

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Livechat

Atendimento Online

Use bate-papos ao vivo / ajuda ao vivo para entrar em contato com os visitantes do seu site instantaneamente. Pergunte aos visitantes se eles têm dúvidas ou precisam de ajuda e aumentam a satisfação do cliente e as vendas. 

Forneça atendimento ao cliente Premium conversando ao vivo com seus clientes e forneça assistência direta onde for necessário - a qualquer momento!

Atendimento offline

Tickets e Helpdesk

O LiveZilla é a plataforma de contato perfeita, mesmo quando você está offline. Usando um formulário on-line personalizável, os visitantes de seu site podem deixar uma mensagem sempre que precisarem de sua ajuda ou quiserem entrar em contato com você. 

O LiveZilla agilizará seu atendimento ao cliente e melhorará a eficiência do suporte ao cliente, fornecendo à sua equipe as ferramentas necessárias para fornecer suporte eficaz.

Tempo real

Monitore os visitantes

O recurso integrado de monitoramento de visitantes em tempo real do LiveZilla permite que você veja instantaneamente quem está nos seus sites. 

Veja quem indicou seus visitantes, de onde seus visitantes são (país, cidade, região), quais palavras-chave foram usadas para encontrar seu site e o caminho pelo qual elas navegam em seu site.

Livechat

Livezilla Apps

Onde quer que você vá, leve seu Live Chat e Sistema de Help Desk favoritos com você. O LiveZilla está disponível para os seguintes dispositivos e plataformas: 

Todos os navegadores modernos
Windows 7/8/10
Apple Mac OSX
Linux
IOS
Android

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